DIVIRTA-SE!

——> CHICOS cantam em 19/06 às 20 horas.

chico

 

Que tal uma conversa sobre relacionamentos, afetos e violência?

A Fábrica de Cultura Capão Redondo em parceria com o Instituto Herdeiros do Futuro propõe um bate-papo sobre o Projeto de Prevenção à Violência: relacionamentos e afetos a partir de perguntas e reflexões levantadas majoritariamente do Grupo de Mulheres do Capão Redondo. A iniciativa visa prevenir a violência contra a mulher, assim como sensibilizar e promover um espaço de reflexão sobre relacionamentos abusivos. É possível reconhecer sinais de violência? Quais as suas formas? Quais os direitos previstos na Lei nº11.340/06 – Maria da Penha? Quais são os meios de proteção e espaços de acolhimento para a mulher? Quais as breves orientações de apoio a adolescentes? Vamos juntos conhecer os caminhos e respostas.
O bate-papo será disponibilizado no próximo sábado (20), às 17h, na plataforma SoundCloud.

Para conhecer mais a respeito do Instituto Herdeiros do Futuro, acesse o site: www.herdeirosdofuturo.org.br

Acesse o +Cultura e fique por dentro da nossa programação on-line: http://poiesis.org.br/maiscultura/

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

“As Palavras da Nossa Casa – Encontro Virtual” é uma releitura do espetáculo presencial, imersivo e itinerante “As Palavras da Nossa Casa”, cuja temporada lotou 16 sessões na Casa das Rosas de janeiro a março deste ano, até que foi suspensa por conta do isolamento social.
Esse drama, inspirado livremente na obra do cineasta sueco Ingmar Bergman, trata da relação entre uma mãe, uma filha, seu marido e a criança que perderam. Na trama, ambientada nos anos 1960, Charlote, uma famosa cantora lírica, visita a sua filha Eva na grande casa pastoral que ela divide com o marido presbítero Victor. Durante a visita, mãe e filha tentam se reaproximar e dirimir mágoas do seu passado. O espetáculo fala das cobranças e expectativas na criação dos filhos, da difícil escolha entre a carreira e a família, das diferenças entre as gerações, da esperança e dos recomeços após dores profundas, numa abordagem que parte de situações e conflitos que todos já vivenciaram ou testemunharam.
Esse espetáculo virtual apresenta um outro olhar sobre a trama, narrando como se daria o reencontro entre a mãe e a filha se ele acontecesse virtualmente e ilustrando como ocorreriam as relações espaciais entre os personagens durante o período de isolamento social.

A exibição será neste sábado, dia 20, às 19h. Não perca!

#conexaocasasdecultura
#culturapresente

 A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

 

 

 

 

 

Copyright © 2016 JP Jornal de Propaganda. Todos os direitos reservados. Produção: JP Jornal de Propaganda e TVJP. contato@tvjp.com.br